FIQUE POR DENTRO DO QUE
ESTÃO FALANDO DA RASPADINHA

Curtas & Finas

Operado pelo Consórcio Mineira da Sorte Loteria (CSML), o novo bilhete de loteria instantânea comercializado em Minas Gerais, a Raspadinha, tem dado o que falar.
Em quatro meses, o produto já distribuiu mais de 100 mil prêmios, dobrando a quantidade de bilhetes premiados nos três primeiros meses de atuação no mercado mineiro.

Leia mais »

RASPADINHA® retorna operação no Brasil e distribui mais de 100 mil prêmios nos primeiros quatro meses de atuação

A RASPADINHA®, um produto do Consórcio Mineira da Sorte Loteria (CMSL) – grupo formado pelas empresas internacionais IGT e Scientific Games (SG) e a brasileira SAGA BGI – está de volta ao Brasil. Seu lançamento comemorou também o centenário da Loteria do Estado de Minas Gerais (LEMG). Um verdadeiro sucesso no mercado mineiro, a RASPADINHA® já premiou mais de 100 mil pessoas, distribuindo aproximadamente 1 milhão de reais em prêmios, em cerca de 4 meses de comercialização.

Leia mais »

Curtas & Finas

A Loteria Mineira (Lemg) tem crucial função social: R$ 2.999.955,35, provenientes de recursos gerados pela autarquia, foram repassados para a Defesa Civil Estadual e para a aquisição de itens de ajuda humanitária.

Leia mais >